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BOX 4K

CRM
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Bom Dia 

sou cliente da Vodafone e na passada Terça Feira, 06AGO19, quando cheguei a casa verifiquei que a a minha BOX, não estava igual a dos outros dias.

Liguei-a e verifiquei que os canais HD, bem como o canal SPORTTV e BENFICA TV, não estavam a dar.

Entrei en contato com a linha 16913, que apos alguns despistes, os canais HD começaram a funcionar, ficando sem SPORT TV E BTV.

Se pretendesse subscrever estes canais, não o podia fazer, uma vez que ja estavam subscritos.

Na linha 16913, disseram-me que não podia fazer mais nada que iriam passar esta avaria para a parte da engenharia.

Tenho recebido a seguinte Mensagem; Estamos a trabalhar na resolição da sua questão. Assim que tivermos novas informações entraremos em contacto.

passados 4 dias, ainda não me resolveram o problema, ficando desta forma impedido de assistir de entre outos Jogos, a primeira Jornada da Liga Portuguesa.

Vou cancelar todos os serviços extras que tiver, irei ficar somente com o base desta Operadora.

Carlos Mendes
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CRM

 

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JoãoR_Vodafone