Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! É possivel receber a VBox por transportadora?

Renovei a fidelização com a Vodafone e para usufruir do Disney+ preciso substituir a box antiga para a VBox. Recebi um SMS da Vodafone para me dirigir a uma loja para realizar a troca. Num raio de 30Km tenho duas lojas, mas nenhuma tem VBox para entr...

rui_curado por Novo Utilizador
  • 540 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO Max deixei de ter acesso à subscrição

Na TV consigo entrar na HBO como sempre fiz. Ao escolher um filme série para ver aparece o botão "Renovar Subscrição".Ao clicar no botão dá as instruções de como ativar.Aceder ao "Gerir serviços de streaming".Quando vou ao "Gerir serviços de streamin...

PatBatista por Novo Utilizador
  • 457 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Vodafone TV Play e Eleven extra

Tendo sido instalada a nova box muito recentemente, apercebi-me que ao contrário de na box anterior, na lista de canais não surge a eleven extra. Também não encontro nas Apps. Onde está? No último sábado à tarde haviam vários jogos a serem transmitid...

Vascnet por Novo Utilizador
  • 1297 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

TV BOX PLAY Bugs / Sugestão

Tendo recebido a minha box TVPLAY notei o seguinte.Saída de som HDMI deficiente, som muito baixo comparado com a antiga VBOX 4K ou mesmo a antiga box. Tenho que ter a saída de som apenas com a coluna da box para ouvir o som.Nas gravações automáticas ...

Problema BOX 4k

Bom dia,Está a fazer 6 anos que sou cliente da Vodafone e tenho enfrentado um problema persistente com a minha Box TV desde o início do contrato.Desde o momento em que a Box TV foi instalada, tenho notado uma lentidão constante em todas as operações,...

BENTOJPC por Novo Utilizador
  • 746 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Router Errado - Fibra 2 Plus

Boa tarde, Aderi ao serviço Fibra 2 Plus há aproximadamente um mês. Por causa de ser preciso policiamento, só foi possível fazer a instalação na quinta feira. Só hoje reparei no facto de ter sido instalado o Smart Router 3.0. Segundo a informação dis...

amr411 por Visitante
  • 271 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pouco sinal rede Vodafone

Bom dia, desde o início do mês de Fevereiro de 2024, onde ocorreu um problema nos serviços da Vodafone, que o sinal de rede dos telemóveis ficou muito fraca, mesmo em alguns casos sem rede Vodafone. Meu código postal 2825-125 Caparica. Já fiz o teste...

anacris1 por Novo Utilizador
  • 353 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de router

Renovei o contrato há menos de 1 mês e ficaram de me trocar o router devido a constantes problemas de conexão. Veio um técnico que me substituiu o router WiFi 6 por um calhamaço mais antigo (WiFi 5), mentindo-me na cara a dizer que é mais recente e p...

temendes por Visitante Junior
  • 363 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Anomalia no funcionamento da box

Boa tarde.Informo que a minha box não está a funcionar devidamente:bloqueia constantemente chegando, por vezes, a reiniciar;frequentemente, ao tentar ver gravações automáticas, recebo a mensagem de erro que "não é possível" e "tentar mais tarde";não ...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 448 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos