em 08-05-2020 11:28 AM
Bom dia,
Solicitei a troca da minha box normal por uma 4k e adicionalmente uma segunda box.
A primeira questão é a seguinte:
- A box demora imenso tempo a ligar após um dia de utilização e a única forma que encontro possível de o fazer é desligando o cabo de power e voltando a ligar. Isto é normal?
A segunda questão é:
- Após a configuração de ambas as boxes verifiquei que existia uma campanha de instalar a segunda box via powerline de forma gratuita. Ainda é possível usufruir desta campanha visto que a segunda box ainda não está instalada por não ter como a ligar no respetivo local.
Obrigado,
Vítor Nobre
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-05-2020 12:40 PM
Olá @Vitor_Nobre,
Qualquer questão técnica relacionada com o serviço fixo, deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que possamos prestar o devido apoio via telefónica.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone