Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

A saga da instalação impossível

Mais ou menos a meio do mês de novembro liguei para a Vodafone para aderir a um pacote de net+televisão+telefone. Expliquei que o meu contrato com outra operadora ia ter a data de término no dia 1 de dezembro, portanto fiz questão de referir para me ...

Glagoa97 por Novo Utilizador
  • 1229 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de assistência técnica ao domicílio

Boa tarde, Recentemente assinei um novo pacote Vodafone, tendo a instalação das ligações sido feita há algumas semanas. Uma das ligações não ficou, no entanto, a funcionar correctamente (a imagem da TV tem interferências). É uma ligação num quarto em...

bernardol91 por Visitante Junior
  • 2392 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HDMI-CEC - Quando volta?

Boa tarde,Tenho a Vbox Pro 4k e continuo sem serviço de hdmi-cec. Tenho uma smartv samsung e acho inadmissível ainda não suportarem este serviço básico! Para quando?Obrigado

Mynameislemos por Novo Utilizador
  • 3110 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Trocar de BOX HD para 4K

Bom dia O serviço tem sido ótimo mas a porcaria do apoio a cliente só me apetece mudar de operadora.Passo do 16912 para o whatsapp para o 16911 para novamente para o 16912 onde acabam por me desligar a chamada na cara.Eu só quero saber se é possível ...

MrGooLife por Visitante Junior
  • 1367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router Vofadone

Bom dia.Devido a uma falha no router no passado dia 1 Dezembro 2021, entrei em contacto com a vossa linha de apoio técnico ficando a saber que, na altura da instalação do meu serviço de tv/ net/ voz, instalaram o router antigo e não o router mais act...

Lumeen por Visitante Junior
  • 1427 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Desilusão

Depois de 10 anos com a meo sem uma única vez ter problemas.. mudei para a Vodafone pela única razão de estar a melhor preço..Mas nem um mês de uso de serviço e já me arrependi 1° o router não tem opção modo bridght ..  2°Não consigo abrir portas no ...

Pin hbo

Boa noiteHoje entregar a nova box pro e quando o técnico cá estava a acedemos ao HBO sem problemas através do novo atalho no comando. Agora pede o pin de controlo parental que já coloquei inúmeras vezes e dá erro na subscrição do serviço. Poderão ver...

AnaB27 por Visitante Junior
  • 1236 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Impressora Portátil Xiaomi

Boa noite. Aderi ao vosso pacote Fibra 3 Play no dia 23 de Setembro de 2021. Verifiquei que deveria ter recebido um SMS em 15 dias para realizar o resgate da Impressora Portátil Xiaomi da oferta em vigor à altura, porém não recebi nada até o momento....

rayrcm por Novo Utilizador
  • 1403 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços / Reclamação empresa Wondercom

Boa noite,Sou cliente do serviço Fibra já há diversos anos, terei todo o gosto em facultar os meus dados conforme necessário.Esta tarde, com todos os serviços a funcionarem corretamente, presenciei a chegada ao edificio de um "técnico" da empresa Won...

RFNS13 por Visitante Junior
  • 2160 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

BOX COM ERRO SC402

Boa noite, Desde as 23h, do dia 29/10/2021, que não consigo fazer uso do serviço que tenho vindo a pagar pontualmente há quase 4 anos, pois, surge o erro SC402, com a informação no canto superior direito do écran de que « A TV BOX ESTÁ SEM LIGAÇÃO À ...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 4777 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos