cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV E TELEFONE NÃO INSTALADOS

Carlos17082019
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, fazem 45 dias que comprei o pacote com direito a Tv, Telefone, internet e 2 móveis.
Até hoje não vieram entregar/instalar a TV.
Já é a segunda fatura que irei pagar, com nenhum desconto no valor, pois irei pagar o pacote da Tv sem utilizar.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos17082019

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos a sua insatisfação. Compreendemos o que nos relata.

 

Para podermos verificar esta questão da oferta de adesão da TV internamente, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone