cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4k com problemas de ligação

Vitor_Nobre
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Solicitei a troca da minha box normal por uma 4k e adicionalmente uma segunda box.

A primeira questão é a seguinte:

 - A box demora imenso tempo a ligar após um dia de utilização e a única forma que encontro possível de o fazer é desligando o cabo de power e voltando a ligar. Isto é normal?

 

A segunda questão é:

 - Após a configuração de ambas as boxes verifiquei que existia uma campanha de instalar a segunda box via powerline de forma gratuita. Ainda é possível usufruir desta campanha visto que a segunda box ainda não está instalada por não ter como a ligar no respetivo local.

 

Obrigado,

Vítor Nobre

Vítor Nobre
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Vitor_Nobre,

 

Qualquer questão técnica relacionada com o serviço fixo, deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que possamos prestar o devido apoio via telefónica.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone