cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box Android problemas

Carvento
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite a todos
Gostaria de expor uns problemas com a mudança da minha baixa antiga pelas novas Android.
Em Dezembro foi alterado o contrato e passou a estarem incluidas2 box Android.
Na primeira que está junto ao router, mesmo estando ligada por cabo de rede por vezes tem quebras na imagem... Mas o maior problema é a parte do bluetooth. A minha box anterior tinha saída de áudio que eu utilizava para ligar ao meu amplificador visto que a minha TV está só a funcionar como monitor. Era muito bom...mas as novas só tem saída HDMI ...e não serve para mim. Descobri por mim, visto que o técnico quando instalou não me resolveu a questão nem me informou disso, que podia ligar auscultadores e outros acessórios via bluetooth... Resolvido o problema....mas não totalmente!!! O bluetooth funciona perfeitamente nas gravações e nos rewinds dos programas/filmes mas não dá som na TV em direto!!!!! Não percebo nem consegui descobrir o defeito...sera um bug? Ou estou a fazer algo mal!? Ainda pensei que o mal fosse da APP da Vodafone, já que o box trabalha com apps, na Disney dá direito, e em todas as situações sem problema...menos na TV em direto!
A segunda box... Terrível...funciona via WiFi e mesmo colocando em 5 GHz falha, mostra a tal mensagem etc. Mais...não consigo que ela quando arranque se ligue automaticamente a rede definida , ficando a espera que eu entre no menu e faça ligar... Não consigo dar a volta a este problema...
Desculpem o testamento..
Será que alguém me pode ajudar?
Dede já agradeço.
C. Ventura
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carvento,

Desde já, lamentamos imenso pelas dificuldades com as suas respetivas boxes.

Para que possamos realizar os devidos despistes e ajudar com a questão, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone