Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2019 06:53 PM
Boa tarde,
A minha box deixou de funcionar. Mesmo desligando e ligando no switch atrás, fica o led de standby a piscar e o ecran da box com riscos e sem ligar.
Como através da app a chamada de assistencia só é gratuita se for rede movel vodafone, venho aqui pedir ajuda.
Obrigado.
Nuno
em 23-04-2019 07:58 PM
Olá @nmb1970,
Esta situação, terá de ser mesmo verificada junto do apoio técnico, pois existe a necessidade de testes e despistes em chamada com um dos nossos assistentes.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 23-04-2019 08:54 PM
portanto não diz mais nada do que eu já mencionei.
a box morreu. se ligar via app apenas é gratuita se for rede movel vodafone.
vim aqui pedir ajuda e manda-me seguir a app e ligar.
voces realmente como assistencia são de esquecer. amanha passo na loja com a box. sempre quero ver se la ainda me dizem para ligar e pagar a chamada...
enfim.
em 23-04-2019 09:29 PM
Olá @nmb1970,
A situação que nos reporta é uma dificuldade técnica com a sua TV Box.
Tendo em conta esta situação, é sempre necessário efetuar despistes com o apoio técnico, motivo pelo qual lhe prestámos a informação anterior.
Os nossos técnicos efetuaram todos os despistes necessários e caso necessário efetuaram agendamento para deslocação de técnico.
Assim, voltamos a sugerir o contacto com o apoio téncico - 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 23-04-2019 10:35 PM
em 23-04-2019 11:31 PM
Olá @nmb1970,
Ligando através de um número Vodafone, através da App My Vodafone, a chamada é grátis.
Ligando diretamente o 16913 através de um número Vodafone, aplica-se a
taxação de acordo com o Tarifário para a rede Vodafone Móvel, fora dos minutos gratuitos.
Se ligar de outro operador, aplica-se a tarifa definida por este.
Pode consultar esta informação aqui.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone