cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box Vodadone

JoaoSa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou para renovar o meu contrato de serviço TV NET VOZ e tenho esta qestão:

A nova BOX Vodafone respeita a norma de emissão TV em HD em Portugal?
As duas que tenho (já das pequenas) não respeitam a norma nas configurações e a qualidade de imagem é inferior às antigas da CISCO.

Posso voltar a ter BOX da CISCO?

Obrigado.

João.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoSa 

 

Agradecemos desde já a sua mensagem.

 

Encaminhámos no entanto um pedido de esclarecimentos internamente de forma a podermos responder às suas questões. 

 

Logo que possível daremos um feedback, pelo que agradecemos a sua disponibilidade em aguardar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

JoaoSa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vodafone, já têm resposta?

Obrigado.

JoaoSa

Olá @JoaoSa 

 

Agradecemos o tempo que aguardou,

 

Os equipamentos fornecidos pela Vodafone são compatíveis com canais em formato DF, desde que o próprio canal tenha esse tipo de emissão.

 

Relativamente à troca da Box, a atual oferta comercial é exclusiva para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades únicas, como a pesquisa por voz e o motor de recomendações, e inclui aplicações que só estão disponíveis na Vbox como a HBO MAX, Prime Video, Filmin ou RTP Play. A Vbox é a Box da Vodafone orientada para o futuro, pelo que todas as inovações do serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a Vbox.

 

Obrigad

BrunoF_Vodafone

JoaoSa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, Vodafone.
Não me referi, refiro, a funcionalidades mas sim às "boxes" respeitarem tecnicamente a norma de emissão televisiva em Portugal.
A norma de emissão televisiva em Portugal, como bem a Vodafone saberá, são 25 imagens por segundo. E porque são 25ips, usa-se o processo de entrelaçamento quadro 1 dominante. As atuais "boxes" que tenho, não têm, na sua configuração, a opção de 1080 50i, apenas a designação 1080p, logo, saída em progressivo. Vejam-se, por exemplo os texto a passar na horizontal. As antigas, para além de terem melhor qualidade de imagem respeitavam os 1080 50i.
Retomo a minha pergunta, a nova "box" da Vodafone tem nas suas configurações de saída de vídeo a norma 1080 50i?

Obrigado.

JoaoSa

@JoaoSa 

 

Agradecemos novamente a mensagem, a qual encaminhámos internamente.

 

Agradecemos a disponibilidade em aguardar um  feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone