TV Box sem ligação à rede
Erro SA005: TV box não configurada. Há mais de 2 horas a tentar comunicar com a Vodafone através de todos os meios, incluindo TOBI, e nada funciona.
Erro SA005: TV box não configurada. Há mais de 2 horas a tentar comunicar com a Vodafone através de todos os meios, incluindo TOBI, e nada funciona.
Boa noite ,desde as 23 horas que não se consegue andar para trás na box, aparece uma mensagem SB003 Não é possivel visualizar este conteúdo ,se quizer ver um programa que já deu, aparece outra mensagem a dizer serviço Tv temporariamente indisponível ...
Estou neste momento sem internet e televisão des que que apareceu um erro na tv. Não consigo entrar em contacto com nenhuma linha de apoio. Garantidamente Vodafone é para esquecer . Por mês são em média 3 falhas mas a conta vem igual no final do mês
Quando tentei ir ver uma gravação na box, a box ficou sem sinal. Fiz um reset e .Não consegue ficar configurada. Desde das 22h30 que estou a tentar contactar o suporte técnico ou utlizar o tobi e não consigo. Uma noite sem ver televisão
Boa noite,Tentei fazer reset à minha TV box e agora da o erro SA005: TV box não configurada. Não consigo fazer nada na TV. Já tentei ligar para a vossa linha de apoio mas sem sucesso
Boa noite.Pela primeira vez desde que tenho o serviço surgiu a mensagem "TV Box está sem ligação à rede". Erro SA005 TV Box não configurada.Reiniciei os equipamentos várias vezes, o site My Vodafone está em manutenção. Liguei por diversas vezes ao Su...
Bom dia Caríssimos,Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.Podem ter a certeza que já testei ...
Caros,Já repararam que na TV Play e VBox Smart se fizerem pause não conseguem ver/ler o que está por debaixo do pequeno ecrán que aparece com a imagem de pause?Imaginem a frustração de querer ler/ver algo que não conseguimos por causa disso!Sabem com...
Boas,Estou a tentar usar um sistema de som 5.1 que está ligado à saída digital da TV e configurei a box para enviar o aúdio para HDMI e selecionei o formato Dolby mas a box envia apenas audio em formato LPCM. O problema não é da TV nem do cabo HDMI e...
Boa noite. Venho por este meio comunicar uma situação que tem vindo a ser persistente sob forma de falhas constantes de imagem e som que aparentam demonstrar um granulado representado por faixas, e que por vezes faz com que a imagem desapareça por co...