Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV Box sem ligação à rede

Erro SA005: TV box não configurada. Há mais de 2 horas a tentar comunicar com a Vodafone através de todos os meios, incluindo TOBI, e nada funciona. 

LC por Visitante Junior
  • 194 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Tv box Indisponível,

Boa noite ,desde as 23 horas que não se consegue andar para trás na box, aparece uma mensagem SB003 Não é possivel visualizar este conteúdo ,se quizer ver um programa que já deu, aparece outra mensagem a dizer serviço Tv temporariamente indisponível ...

Mariafitas por Novo Utilizador
  • 68 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Tv e net

Estou neste momento sem internet e televisão des que que apareceu um erro na tv. Não consigo entrar em contacto com nenhuma linha de apoio. Garantidamente Vodafone é para esquecer . Por mês são em média 3 falhas mas a conta vem igual no final do mês

ana136 por Visitante Junior
  • 125 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Tv box sem serviço

Quando tentei ir ver uma gravação na box, a box ficou sem sinal. Fiz um reset e .Não consegue ficar configurada. Desde das 22h30 que estou a tentar contactar o suporte técnico ou utlizar o tobi e não consigo. Uma noite sem ver televisão

claudiaserra por Novo Utilizador
  • 77 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

SA005

Boa noite,Tentei fazer reset à minha TV box e agora da o erro SA005: TV box não configurada. Não consigo fazer nada na TV. Já tentei ligar para a vossa linha de apoio mas sem sucesso

Csps8 por Novo Utilizador
  • 141 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

TV Box sem ligação à rede

Boa noite.Pela primeira vez desde que tenho o serviço surgiu a mensagem "TV Box está sem ligação à rede". Erro SA005 TV Box não configurada.Reiniciei os equipamentos várias vezes, o site My Vodafone está em manutenção. Liguei por diversas vezes ao Su...

Ana135 por Novo Utilizador
  • 241 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Apple TV app Vodafone TV

Bom dia Caríssimos,Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.Podem ter a certeza que já testei ...

Eu_REIS por Novo Utilizador
  • 2726 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Função de Pause da Smart Box e TV Play

Caros,Já repararam que na TV Play e VBox Smart se fizerem pause não conseguem ver/ler o que está por debaixo do pequeno ecrán que aparece com a imagem de pause?Imaginem a frustração de querer ler/ver algo que não conseguimos por causa disso!Sabem com...

sachavik por Visitante Junior
  • 180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV Play - Audio dolby por HDMI não funciona

Boas,Estou a tentar usar um sistema de som 5.1 que está ligado à saída digital da TV e configurei a box para enviar o aúdio para HDMI e selecionei o formato Dolby mas a box envia apenas audio em formato LPCM. O problema não é da TV nem do cabo HDMI e...

pedroabreu00 por Novo Utilizador
  • 3925 Apresentações
  • 23 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! A Box possui falhas de imagem e som momentâneas

Boa noite. Venho por este meio comunicar uma situação que tem vindo a ser persistente sob forma de falhas constantes de imagem e som que aparentam demonstrar um granulado representado por faixas, e que por vezes faz com que a imagem desapareça por co...

DarkDracoon por Visitante Junior
  • 14306 Apresentações
  • 12 respostas
  • 3 Votos