cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Tv Vodafone para windows 10 deixou de funcionar!

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite,

 

No dia 9/8/2021, às 21h30m, tentei aceder à TV Vodafone no computador, que até ao momento presente funcionou, apesar de estar longe de ser aquilo que a Vodafone publicita no seu site no que concerne às respectivas funcionalidades - pois, nunca houve videoclube e apps acessíveis!

Hoje, quando tentei aceder, após ter inserido os meus dados, constatei que a app não apresenta conteúdos e permanece num constante sinal de loop como se estivesse a tentar conectar-se!

Perante esta situação anómala fui pesquisar o que os utilizadores da app relataram e a situação com que me deparo presentemente é a mesma - a app morreu de vez?

Agradeço o esclarecimento que me é devido.

PS: ja liguei e desliguei o router.

 

 

 

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @RAM,

 

Até ao momento, não temos registo de dificuldades gerais com a app Vodafone Tv. Nesse sentido, para podermos analisar a sua situação e ajudarmos será necessário o contacto com o 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Loni
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não têm porque não as registam.

Tenho exatamente os mesmos problemas com a aplicação (simplesmente não faz login, fica num eterno loop).

Já contactei os vossos serviços de apoio que simplesmente nada fizeram.

Já tentei instalar em windows, em mac, em vários computadores, e nada.

Já limpei os users todos na box, e nada.

Já tentei nets diferentes, e nada.

A aplicação funciona em android e iphone/ipad, mas em ambiente desktop nada.

E antes de me dizerem para perder tempo a contactar novamente o serviço de apoio ao cliente, percam algum vocês a fazer testes e replicar as situações que vos são reportadas.