Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Multa por “atraso” de pagamento

Boa tarde,Já estou a ficar um pouco farta da seguinte situação: eu já tratei do débito directo para não receber mais facturas com multa. Contactei por e-mail, telefone e até enviei o formulário. Da vossa parte disseram-me por telefone que está tudo a...

rcralmeida por Novo Utilizador
  • 1104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Publicidade forçada

Boa noite,Para além de ter de sido "obrigada" a aceitar a publicidade (uma vez que a vantagem de ter este serviço é o facto de poder fazer gravações, senão tinha optado por outras soluções), as gravações começam a meio, ou seja, eu acendo "aquele fil...

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 902 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Upgrade dos serviços

Fiz um upgrade dos meus serviços, telemovel, internet 200/100 e 170 canais mais FOX+ gratis durante 24 meses, o upgrade do telemovel já está a funcionar com os novos serviços, a televisão e a internet ainda não foi alterado, gostaria de saber o porqu...

Sóniap por Novo Utilizador
  • 676 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

Boa tarde, Após ter recebido a fatura de Julho 2020 (FT 101/008227403), cujo valor contabilizado foi de 34.90€, constato que não foi considerado o facto de não ter tido acesso ao HBO no período entre 29/7/2020 e 11/8/2020, que é do vosso conhecimento...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 826 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nova Subscrição - Falha nos dados do endereço Postal

Olá a todos. querer mudar de operadora é um desejo de muitos de nós quando as coisas correm mal. depois vimos a um site como este e verificamos disparidades.Tal como com as ourtras operadoras o contacto é secreto. Não há emails, é tudo por telefone o...

ObOne por Visitante Junior
  • 3615 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

Mudar ipp

Acho k alguém conseguiu descobrir o ip do router do genero (94.11.111.101), (não é esse) então tão me a mandar ddos durante muito tempo! Gostaria saber se posso mudar! Agradecia muito Pela resposta!MUITO mesmo

Jonasman por Novo Utilizador
  • 2211 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problemas pois nao consigo mudar o ip

Aconteceu que o meu filho que joga video jogos anda a receber ataques de ddos cujo prejudica a familia toda, gostava de saber como posso trocar o ip pois ja nao tolero isto

kuxay por Novo Utilizador
  • 1158 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de adesão antes da instalação

Tenho agendado para o próximo dia 25-08-2020 uma instalação de fibra e gostaria de saber como posso proceder ao cancelamento, uma vez que já não pretendo o mesmo devido à minha operadora atual ter feito uma proposta mais adequada as minhas finanças.N...

Coimbracbr por Novo Utilizador
  • 728 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrado 16912 para resolver um erro de faturação

Boa tarde,Tenho o meu telemovel noutra rede, e a TV+NET+VOZ na Vodafone. Hoje recebi a minha fatura onde me veio cobrado o HBO que seria oferta durante 3 meses. Uma vez que não estava em casa liguei do meu telemovel para pedir a resolução da faturaçã...

silvialuisa por Novo Utilizador
  • 2273 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança canal HBO - Oferta

Após adesão ao pacote Fibra 3 Gold com a opção do desconto extra de 2€/mês, o valor total a pagar deveria ser de €34,90. Porém, hoje recebo a fatura de Agosto (o segundo mês do contrato) e deparo-me com a cobrança de €39,89.Após análise detalhada da ...

sergioflima por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos