Criação
Resposta
Solução
09-08-2021 10:45 PM - editado 09-08-2021 10:49 PM
Boa noite,
Ao tentar aceder às gravações automáticas de qualquer conteúdo, que devia estar disponível até 9/8/2021, deparo-me mais uma vez com a impossiblidade de visualizá-los.
Agradecia a reposição da situação que é objecto de pagamento pontual e atempado dum serviço prestado defeituosamente pela Vodafone, que, no seu melhor, não apresenta capacidade para cumprir contratos, e como a velocidade da vossa internet fixa também está pela hora da morte apraz-me perguntar o que é que funciona, para além de se ligar uma TV e ver programas em directo?!
PS: as tácticas de desligar/ligar router foram seguidas, pelo que não haverá contacto deste lado para a habitual "falta" de apoio ao cliente, o problema é vosso, o sistema é vosso, a responsabilidade não é minha, a falha transcende-me.
em 10-08-2021 12:16 AM
Olá @RAM,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas pelo 16913 - Suporte Técnico de forma a que estes possam analisar e, se necessário, efetuar despistes via telefone com o Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo a chamada gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-08-2021 10:16 AM