cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box com problemas de ligação

admsil
Visitante
Visitante
Boa noite.

Tentei ligar há pouco a box da TV e, por algum motivo, não está a iniciar corretamente. Das duas uma: ou permanece com o logo da Vodafone indefinidamente até a box ser desligada ou aparece uma mensagem que alega erro na ligação. O router parece estar a funcionar corretamente pois tenho ligação à internet. Qual é o problema aqui? Já tentei a clássica solução de reiniciar tanto o router como a box, não resolveu.

Obrigada.
43 RESPOSTAS 43

GMM
Visitante Junior
Visitante Junior

Também estou afectado pelo problema. Já há pelo menos mais um tópico aqui no fórum a reportar o mesmo...

O clássico desliga e volta a ligar não resolve.

Tudo em Lisboa tal como eu, pelo que vi. Deve ser problema deles, não dos nossos equipamentos, é coincidência a mais.

Olá @admsil e @GMM

 

Está identificada uma anomalia no serviço de Tv. 

 

A Vodafone está a fazer todos os esforços para a resolver com a maior brevidade possível.

 

Pedimos desculpa por todo o transtorno.
 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Acabei de instalar a Vodafone aqui em casa, e a TV não está a funcionar. Será o mesmo problema?

Antes de ficar sem Tv já alguns serviços estavam a falhar como o parental pin e adicionar utilizador na box.

Anónimo
Não aplicável

Olá @dadvieg,

 

Sim, a anomalia identificada é geral e afeta a Tv Box. Estamos a fazer todos os esforços para a resolver com a maior brevidade possível.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Está-me a acontecer a mesma coisa, moro em Braga. Fiz um reset à box e agora não liga, fica a carregar  e acaba com um x vermelho e 3. Alguém sabe o que posso fazer para solucionar? 

De Braga o mesmo problema, liguei para la ao fim de 7 min desligaram-me a chamada "devido a erro", Cobram chamada e problema fica por resolver.

Podes enviar por email a informar do ocorrido e a pedir a restituição dos custos da chamada visto ser um erro na infraestrutura da Vodafone.
Eles nunca tiveram qualquer problema em corrigir a faturação quando o problema é mais do que evidente não ser do cliente.

billbsb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também estou tendo o mesmo problema desde sábado pela manhã na zona de Telheiras, Lisboa.

Liguei agora a pouco para o serviço de apoio ao cliente e já há uma mensagem automática dizendo que estão tendo problemas técnicos no serviço de TV.