Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box com problemas de ligação

Novo Utilizador

Em Linda-a-Velha passa-se o mesmo, sem acesso ao serviço de TV...

Mostrar mais
Moderador

Olá A todos, 

Estamos a fazer todos os esforços para a resolver com a maior brevidade possível.

Obrigado
JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu também tenho o mesmo problema, na Póvoa de Varzim, Porto, por isso é algo generalizado.
Inclusive aparece no ecrã:
"Erro na ligação ao serviço
De momento, a sua TV Box não consegue ligar-se ao serviço.
Informação de Diagnóstico
Ligação de rede: Ligada
Gateway IP:XXXX Estado: OK
DHCP IP:XXXXX Estado: OK
DNS IP:XXXX Estado: OK
Mostrar mais
Novo Utilizador
Tenho Vodafone há 2 anos e esta é a primeira vez que tenho um problema com o serviço, que pelos vistos, é geral já que eu sou da Póvoa de Varzim, Porto e também a box não consegue-se ligar.
Espero que resolvam o más rápidamente possível esta situação é até era porreiro por parte da Vodafone bonificar aos clientes que tiveram este problema.
Mostrar mais
Novo Utilizador
De Braga o mesmo problema, liguei para la ao fim de 7 min desligaram-me a chamada "devido a erro", Cobram chamada e problema fica por resolver.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Podes enviar por email a informar do ocorrido e a pedir a restituição dos custos da chamada visto ser um erro na infraestrutura da Vodafone.
Eles nunca tiveram qualquer problema em corrigir a faturação quando o problema é mais do que evidente não ser do cliente.
Mostrar mais
Super Visitante
Zona de vila nova de Gaia em oliveira do Douro tenho o mesmo problema liguei para as avarias tive 25 minutos a espera para me atenderem e nada...no fim desliguei e tive surpresa de ficar sem 2,7eur do meu telemóvel enfim não e justo....assim não Vodafone.
Mostrar mais
Visitante Junior
Em Coimbra já voltou ao activo...
Mostrar mais
Novo Utilizador
Tal como respondi noutro thread sobre este problema, podes enviar por email a informar do ocorrido e a pedir a restituição dos custos da chamada visto ser um erro na infraestrutura da Vodafone.
Eles nunca tiveram qualquer problema em corrigir a faturação quando o problema é mais do que evidente não ser do cliente.
De todas formas, eu sempre sugiro que quando ligam para o suporte técnico o fazer (sempre que possível) desde a linha fixa (ou móvel só se for da Vodafone) para facilitar corrigir a faturação.
No entanto, esta claro para mim que deverão bonificar o cliente pela falta do serviço e as eventuais custas dos contactos para as linhas de atendimento.
Mostrar mais
Contribuinte Junior
Lisboa, zona do Lumiar, também já está OK.

Mostrar mais