Criação
Resposta
Solução
em 07-01-2019 08:55 PM
em 23-10-2019 08:55 AM
em 23-10-2019 04:05 PM
hola @JoãoR_Vodafone quiero indicarte que si todos os problemas no ficasen resolvidos no dia de hoje començare a facturales a cantidad de 2000 euros + iva por dia en causa de perdidas da minha empresa, tenho contratado uma ip fixa que não esta activa por consecuente a minha empresa não pode trabajar e me genera gastos asim que o solucionan todos os problemas o me vere obligado a pasar a factura indicada mais os impostos aplicaves ficais avisados desde ja
em 23-10-2019 04:56 PM
Olá @nova-TI,
Para verificar se existe alguma situação reportada internamente, indique-nos por mensagem privada, o NIF e nome da empresa.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-10-2019 08:34 PM
Ola @Anónimo o numero de contribuente sabeis ben cual es e não vou facilitalo por aqui deves de estar de brincadeira cuando pides ese dato confidencial o numero da conta tamben sabeis cual e pois o acceso al forum esta vinculado a meo numero de conta cliente asim que deixa de decir parvalladas e facer as coisas Bien de uma vez a manha comenzo a facturaçao de as incidencias si estas não fican resolvidas estais prevenidos.
em 23-10-2019 09:51 PM
Olá @nova-TI,
Nunca nos contactou por esta via.
Deste modo não temos acesso aos seus dados.
Caso pretenda suporte por esta via, ficamos a aguardar o envio dos seus dados por mensagem privada.
Em alternativa tem disponível a linha de apoio a Clientes Empresariais - 16914.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-10-2019 09:42 AM - última edição em 24-10-2019 10:35 AM por Rute_Vodafone
Ola @Marta_Vodafone @JoãoR_Vodafone @Prag_Vodafone os indico o meu numero de contribuente *********** a dia de oje ya me deven 2000 euros mais o iva correspondente as avarias e as incidenças contunuan
em 24-10-2019 12:03 PM
Olá @nova-TI
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
A sua questão foi reportada para o departamento responsável no dia de hoje pelas 10:59.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar uma resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-10-2019 12:31 PM
em 07-01-2019 09:15 PM
07-01-2019 09:17 PM - editado 07-01-2019 09:18 PM