Complemento de serviços
Boa noite, o meu pai recebeu uma carta, com complemento de serviços - 300€, no inicio de Novembro de 2023.Ele devolveu os equipamentos a 13/09/2023. Gostaria de saber o porque de ele ter que pagar esse valor?? Obrigado.
Boa noite, o meu pai recebeu uma carta, com complemento de serviços - 300€, no inicio de Novembro de 2023.Ele devolveu os equipamentos a 13/09/2023. Gostaria de saber o porque de ele ter que pagar esse valor?? Obrigado.
Boa tarde,Gostaria de obter ajuda em relação à troca de router após refidelização.Acabo de fazer renovação do contrato com upgrade de velocidade para 400MB/100MB. O antigo era de 100MB/100MB.Quando peço informações se finalmente posso ter uma atualiz...
Reportei um problema com a app Vodafone TV numa box Android (Xiaomi), que embora não desse qualquer erro não apresentava som nem imagem (ecrã preto).Foi aberto um ticket com a referência 2-2759MI5R, fui contactado pela assistência, e segui os procedi...
Quais sao as actuais VLAN tags (vlan ID) usadas pela vodafone PT nos servicos NET e TV?Equip:Router - HS8247WTV Box - Vodafone TV Box 4KCumps
Depois de reiniciar o modem continuo a ter problemas com a box a qual gostaria que me resolvessem-lentidão ao percorrer/aceder aos menus-gravações automáticas que não funcionam - indisponíveis ou com bloqueios-pixelização dos canais-zapping lentoQual...
Olá,Hoje de manhã, em lisboa, penha de frança rua lopes, veio um homem arranjar no exterior os cabos e desde então que n tenho conseguido me connectar a internet, no router o LOS esta constantemente a piscar vermelho, tambem os do telemóvel 1 e 2 mas...
Boa tarde. Recentemente fiz a refidelização do contrato e uma das condições era a troca da box. Fui informado que iria receber um código e poderia dirigir-me a qualquer loja Vodafone para levantar o novo equipamento. Entretanto as novas condições já ...
Boa tarde,Hoje efetuei um pedido de cancelamento do meu serviço a partir da data final da fidelização.Gostaria de saber quais os equipamentos associados ao meu contrato que tenho que devolver após a cessação do contrato.
Bom dia, Recentemente, no final de Setembro/2023, fiz uma re-fidelização com troca do Router para o novo com Wifi 6.Ainda não fui contactado para agendar a troca do equipamento.Conseguem, por favor, ajudar ?Obrigado
Boa tarde.Gostaria de agendar a recolha de equipamentos para minha conta. Foi me passado um site para agendar mas o mesmo aparece com erro "NIF e ou código postal inválido" sendo que é o correto.Por telefone me dizem para ir a esse site e nele não co...