Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço

Bom dia, estou sem serviçoONT(F601) com led vermelho a piscar LOSEstive 20 minutos a ligar para o vosso apoio técnico, mas sem sucesso

lguedes por Novo Utilizador
  • 464 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Substituição para box 4K com fidelizacao?

Boa tarde. Contactei a linha de suporte por telefone para agendar a substituição da minha box actual para uma box 4K para poder ter acesso ao Netflix. Informaram-me que tenho de renovar o contrato para ter essa box. Além de não perceber o porquê que ...

luishcorreia por Novo Utilizador
  • 427 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Olá,Na semana passada passei cerca de um dia sem acesso aos serviços Vodafone (televisão e NET). Como explicaram por mensagens o motivo foi alheio à Vodafone (suposto corte de cabo em Ermesinde que afetou o meu prédio). Para compensar a situação mand...

RuiCas por Novo Utilizador
  • 386 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Débito Direto

Olá bom dia Tenho débito direto há vários anos com a Vodafone. Recentemente e sem qualquer justificação passaram o pagamento a multibanco. Como não fui avisado desta alteração inopinada, não se verificou pagamento no prazo. Paguei uns dias depois e c...

anualpago480 por Novo Utilizador
  • 627 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Avaria da Box /+10euro mês

Olá bom dia. Recentemente a box avariou pela segunda vez, após um difícil caminho de comunicação com o Tobi, enviaram-me para a loja para substituição do aparelho. Entreguei a.box avariada e recebi uma vbox. Nesse momento não foi efetivada qualquer r...

anualpago480 por Novo Utilizador
  • 522 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Legendas ativadas sem explicação

Boas,A minha box sem motivo aparente ativa legendas em canais sem eu fazer nada na box.Neste momento desactivo no canal CNN Portugal e quando volto ao canal estão novamente ativadas.Alguém tem este problema?Esta VBoX é uma boa porcaria

Lucho75 por Contribuinte
  • 2011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha no serviço TV com BOX

Sou cliente do serviço TV/NET da Vodafone há sensivelmente um mês e após várias semanas de incumprimento recorrente na prestação de serviços a que a Vodafone se propõe, serviços esses que contratei com a premissa de funcionarem conforme anunciados e ...

inesconde por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos