Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Complemento de serviços

Boa noite, o meu pai recebeu uma carta, com complemento de serviços - 300€, no inicio de Novembro de 2023.Ele devolveu os equipamentos a 13/09/2023. Gostaria de saber o porque de ele ter que pagar esse valor?? Obrigado.

BotasTmr por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização com troca de Router

Boa tarde,Gostaria de obter ajuda em relação à troca de router após refidelização.Acabo de fazer renovação do contrato com upgrade de velocidade para 400MB/100MB. O antigo era de 100MB/100MB.Quando peço informações se finalmente posso ter uma atualiz...

App Vodafone TV não funciona em TV LG com menor resolução

Reportei um problema com a app Vodafone TV numa box Android (Xiaomi), que embora não desse qualquer erro não apresentava som nem imagem (ecrã preto).Foi aberto um ticket com a referência 2-2759MI5R, fui contactado pela assistência, e segui os procedi...

cdrusso por Novo Utilizador
  • 852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4k

Depois de reiniciar o modem continuo a ter problemas com a box a qual gostaria que me resolvessem-lentidão ao percorrer/aceder aos menus-gravações automáticas que não funcionam - indisponíveis ou com bloqueios-pixelização dos canais-zapping lentoQual...

eduino por Super Visitante
  • 482 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

luz vermelha LOS nao para de piscar

Olá,Hoje de manhã, em lisboa, penha de frança rua lopes, veio um homem arranjar no exterior os cabos e desde então que n tenho conseguido me connectar a internet, no router o LOS esta constantemente a piscar vermelho, tambem os do telemóvel 1 e 2 mas...

ninjarine por Novo Utilizador
  • 2114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento sobre levantamento de vbox

Boa tarde. Recentemente fiz a refidelização do contrato e uma das condições era a troca da box. Fui informado que iria receber um código e poderia dirigir-me a qualquer loja Vodafone para levantar o novo equipamento. Entretanto as novas condições já ...

jfonseca9001 por Novo Utilizador
  • 557 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamentos a Devolver

Boa tarde,Hoje efetuei um pedido de cancelamento do meu serviço a partir da data final da fidelização.Gostaria de saber quais os equipamentos associados ao meu contrato que tenho que devolver após a cessação do contrato.

MarinaSSilva por Novo Utilizador
  • 1197 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Re-Fidelização com troca de Router

Bom dia, Recentemente, no final de Setembro/2023, fiz uma re-fidelização com troca do Router para o novo com Wifi 6.Ainda não fui contactado para agendar a troca do equipamento.Conseguem, por favor, ajudar ?Obrigado

MiguelVal por Novo Utilizador
  • 620 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendar recolha de equipamentos

Boa tarde.Gostaria de agendar a recolha de equipamentos para minha conta. Foi me passado um site para agendar mas o mesmo aparece com erro "NIF e ou código postal inválido" sendo que é o correto.Por telefone me dizem para ir a esse site e nele não co...

gdamasceno por Novo Utilizador
  • 675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos