Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Trocar de box

Viva, Boa Noite.Possuo a nova box, Vodafone TV Play, desde junho e não estou nada satisfeito.Aponto alguns defeitos a esta nova box:1º  Trava e dessincroniza. Ou seja, quando estou a assistir a séries no canal Prime Vídeo ou HBO, ao iniciar o episódi...

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 1511 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Super wifi

Bom dia,Quando foram fazer a instalação da TV+NET na minha nova morada disseram para fazer o pedido do super wifi que, como a internet não chegava ao quarto com velocidade decente, iria ser disponibilizado gratuitamente. Este mês quando fui analisar ...

RubenTavares por Novo Utilizador
  • 455 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Associar a Box4K com TV LG

Alguém que tenha uma TV LG que já tenha conseguido emparelhar a Box4K com a TV para comandar a box com o comando da TV? Que equipamento selecionaram?Obrigado

RuiCarriço por Novo Utilizador
  • 1461 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

box liga TV às 2AM

Boa tarde,A box da TV liga-se sozinha quase todos os dias por volta das 02:00 AM, fazendo a TV ligar-se em conjunto. Quero que a box não se reinicie automaticamente, no menu da box onde está as definições para mudar esse parâmetro?

semrumo por Novo Utilizador
  • 596 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recolha dos vossos aparelhos

Boa tarde.O meu contrato já terminou convosco, foi combinado há dias a recolha do vosso material para hoje, das 14:00h às 18:00h e até agora nada, nem um contacto sequer da MRW. A Referência da recolha é a  2-283WJHUJ, sabem-me dizer alguma coisa?

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Audio dessincronizado na RTP1 HD (Android TV)

Boa noite.Alguém pode ajudar nesta situação.Já tentei várias situações.Duas boxes,Repor APP limpando os seus dados,Repor box para definições de fábrica,Nada resulta.Help!

Mccurly por Super Visitante
  • 1494 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Area Cliente Vodafone TV Play

Hoje foi feita a troca de equipamentos onde incluia a box Vodafone TV Play, até aqui tudo bem mas quando vou á procura da area da cliente da mesma para poder ativar serviços e afins simplesmente não tenho essa opção no menu - apps, mesmo indo á opção...

Resolvido! Recebi uma fatura de 300€, mas eu entreguei os equipamentos.

Boa tarde,Hoje recebi uma fatura de 300€ por não ter entregue os equipamentos, mas eu entreguei.O que aconteceu foi, mudei de casa, cancelei o serviço com vocês, recebi uma carta a dizer que o serviço ia ser desativado até dia 23 de Setembro e que ti...

Paula_Leal por Super Visitante
  • 1625 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Devolução de Equipamantos

Boa tarde, Recebi uma factura de 300€ por não ter entregue os equipamentos.Entrei em contacto com vocês ( 17 Novembro 20223) e foi-me assegurado pelo assistente que tinha sido um erro e seria notificado quer por sms, quer por email a rectificar vosso...

David4480 por Novo Utilizador
  • 429 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos