Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erros persistentes na box TV player

Mais uma vez, saudações.Continuo a ter erro de SAV1835, reparei que só acontece quando mudo de canal, exemplo estou no canal 1 e paço para o 7 , usando o botão "+P-" do comando. Tenho duas boxers e o erro é comum .Outro erro:- Estou a ver um filme no...

chasm por Visitante Junior
  • 2894 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Valor de box

João xxxxx xxxxx xxxxx Nif: 1xxxxxxx5 Nº Conta 3xxxxxxx6   Foi efectuado uma troca de box por mau funcionamento....e a partir dai...passaram a debitar em fatura já com iva o valor de 6,22€ Considerando que o valor da box é 5,50 com iva e que é uma bo...

911172228 por Novo Utilizador
  • 899 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Router + HBOMax + Amazon Prime !!

Olá, boa tarde É mais uma mensagem entre muitas que li pelo mesmo motivo, antes de ativar ou fazer alguma coisa que me arrependa e depois aparecer um extra na fatura como aconteceu alguns clientes.Ontem, dia 11 dezembro 2023 renovei contrato com mais...

Mário_A por Ultra Visitante
  • 687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro mv1821

Bom dia Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, em iOS, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.Já apaguei e reinstalei App. Fiz sign out e sign in.não resolveu O que posso fazer? obrigado

Nuno44 por Novo Utilizador
  • 2401 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz "LOS" do router a vermelho

Boa noite, estou sem TV, net e voz.Aparece a luz Los a vermelho no router.Fiz reset a todos os equipamentos várias vezes.Podem ajudar?Obrigada

teresahim por Contribuinte
  • 860 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Browser para Vodafone TV

Boa tarde, O Firefox, trava muito a reprodução da vodafonetv. Qual o melhor browser para obter maximo de qualidade? Obrigado

Rmcrms por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Paragens e bloqueios nas novas Box's Vodafone

Depois de mais de 27 anos como cliente Portugal Telecom/PT/MEO/ALTICE decidi juntar-me à família Vodafone. Acho que em má hora.Aderi recentemente (mais ou menos 30 dias) a um pacote TV/NET/TELEFONE/MÓVEL e estou profundamente desagradado com o funcio...

remaxiano por Novo Utilizador
  • 4939 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos

Inclui 1 VBox 4K ?

Bom diaRenovei recentemente o meu contrato convosco, com a promessa de mudança de Box TV (1 VBox 4K - Proposta ID 23xEI7vs9) de 25.11.2023. Aceitei a proposta a 29.11.2023 e foi-me dito que após 72h seria contactado para a alteração da BOX...coisa qu...

Rmmop por Visitante
  • 613 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar de box

Viva, Boa Noite.Possuo a nova box, Vodafone TV Play, desde junho e não estou nada satisfeito.Aponto alguns defeitos a esta nova box:1º  Trava e dessincroniza. Ou seja, quando estou a assistir a séries no canal Prime Vídeo ou HBO, ao iniciar o episódi...

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 1498 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos