Eu também tenho o mesmo problema, na Póvoa de Varzim, Porto, por isso é algo generalizado. Inclusive aparece no ecrã: "Erro na ligação ao serviço De momento, a sua TV Box não consegue ligar-se ao serviço. Informação de Diagnóstico Ligação de rede: Ligada Gateway IP:XXXX Estado: OK DHCP IP:XXXXX Estado: OK DNS IP:XXXX Estado: OK
Tenho Vodafone há 2 anos e esta é a primeira vez que tenho um problema com o serviço, que pelos vistos, é geral já que eu sou da Póvoa de Varzim, Porto e também a box não consegue-se ligar. Espero que resolvam o más rápidamente possível esta situação é até era porreiro por parte da Vodafone bonificar aos clientes que tiveram este problema.
Podes enviar por email a informar do ocorrido e a pedir a restituição dos custos da chamada visto ser um erro na infraestrutura da Vodafone. Eles nunca tiveram qualquer problema em corrigir a faturação quando o problema é mais do que evidente não ser do cliente.
Zona de vila nova de Gaia em oliveira do Douro tenho o mesmo problema liguei para as avarias tive 25 minutos a espera para me atenderem e nada...no fim desliguei e tive surpresa de ficar sem 2,7eur do meu telemóvel enfim não e justo....assim não Vodafone.
Tal como respondi noutro thread sobre este problema, podes enviar por email a informar do ocorrido e a pedir a restituição dos custos da chamada visto ser um erro na infraestrutura da Vodafone. Eles nunca tiveram qualquer problema em corrigir a faturação quando o problema é mais do que evidente não ser do cliente. De todas formas, eu sempre sugiro que quando ligam para o suporte técnico o fazer (sempre que possível) desde a linha fixa (ou móvel só se for da Vodafone) para facilitar corrigir a faturação. No entanto, esta claro para mim que deverão bonificar o cliente pela falta do serviço e as eventuais custas dos contactos para as linhas de atendimento.