cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box com problemas de ligação

admsil
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite.

Tentei ligar há pouco a box da TV e, por algum motivo, não está a iniciar corretamente. Das duas uma: ou permanece com o logo da Vodafone indefinidamente até a box ser desligada ou aparece uma mensagem que alega erro na ligação. O router parece estar a funcionar corretamente pois tenho ligação à internet. Qual é o problema aqui? Já tentei a clássica solução de reiniciar tanto o router como a box, não resolveu.

Obrigada.
43 RESPOSTAS 43

tjusto
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Lisboa, zona do Lumiar, também já está OK.

Zona de Leiria continua sem serviço
FRibeiro

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fribeiro85,

 

As dificuldades associadas ao serviço Tv identificadas na noite de ontem ficaram resolvidas perto das 23h11. Pedimos que reinicie os equipamentos caso a situação se mantenha, sugerimos o contacto para o Suporte Técnico - 16913 caso pretenda que encaminhemos por esta via, pedimos que nos indique. 

Relembramos que o contacto da área responsável é feito num prazo máximo de 48h.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tal como respondi noutro thread sobre este problema, podes enviar por email a informar do ocorrido e a pedir a restituição dos custos da chamada visto ser um erro na infraestrutura da Vodafone.
Eles nunca tiveram qualquer problema em corrigir a faturação quando o problema é mais do que evidente não ser do cliente.
De todas formas, eu sempre sugiro que quando ligam para o suporte técnico o fazer (sempre que possível) desde a linha fixa (ou móvel só se for da Vodafone) para facilitar corrigir a faturação.
No entanto, esta claro para mim que deverão bonificar o cliente pela falta do serviço e as eventuais custas dos contactos para as linhas de atendimento.