Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2020 03:22 PM
em 01-08-2020 03:30 PM
em 01-08-2020 03:31 PM
em 01-08-2020 03:34 PM
em 01-08-2020 03:53 PM
Olá @Fribeiro85,
Temos dificuldades identificadas, pelo que estas se encontram em fase de resolução.
A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 01-08-2020 04:40 PM
Boa tarde, encontro-me exactamente na mesma situação. De um momento para o outro a minha box deixou de funcionar mostrando a mensagem "sem ligação....". Já realizei os passos sugeridos três vezes, apenas para ser tudo em vão.
Gostaria de saber qual a estimativa para a indisponibilidade do serviço e se será necessária alguma intervenção, de qualquer tipo, por parte dos utilizadores desse serviço.
Por fim, peço que me contactem pessoalmente, visto que ligar para os vossos números de apoio é somente vergonhoso, nenhum funciona ou quando se consegue que atendam, a chamada é logo desligada. O vosso site e aplicação também não ficam nada atrás. Site demasiado lento a responder após iniciar carregamentos de páginas e a aplicação nem se fala, nada intuitiva e bastante pouco funcional.
Assinámos com a vodafone porque de facto era a operadora que proporcionava o melhor serviço de entre todas, mas com falhas destas só me resta questionar essa credibilidade que ganharam.
Cumprimentos,
João Dias
em 01-08-2020 04:57 PM