Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Sem sinal na TV BOX

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Possuo um serviço TV+NET+Voz e encontro-me sem sinal de tv . Os restantes serviços funcionam normalmente. No router as luzes habituais estão ligadas.

Obrigado

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Visitante Junior
O mesmo problema
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá,

 

Temos dificuldades identificadas, pelo que estas se encontram em fase de resolução.

 

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

ja esta bom

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Já resolveu? Estou na mesma há horas. Da Vidafine ninguém responde
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

No meu caso ,ja tenho a funcionar a vbox4k , a outra a vbox4+ ainda nao funciona.So consigo visualizar o canal A bola tv

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Com já indicado anteriormente, estão identificas dificuldades no serviço estando em fase de resolução.

 

Será necessário aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais