Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2020 03:46 PM
Boa tarde,
Possuo um serviço TV+NET+Voz e encontro-me sem sinal de tv . Os restantes serviços funcionam normalmente. No router as luzes habituais estão ligadas.
Obrigado
em 01-08-2020 04:06 PM
em 01-08-2020 04:36 PM
Olá,
Temos dificuldades identificadas, pelo que estas se encontram em fase de resolução.
A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-08-2020 05:11 PM
ja esta bom
em 01-08-2020 05:28 PM
em 01-08-2020 05:35 PM
No meu caso ,ja tenho a funcionar a vbox4k , a outra a vbox4+ ainda nao funciona.So consigo visualizar o canal A bola tv
em 01-08-2020 05:35 PM
Com já indicado anteriormente, estão identificas dificuldades no serviço estando em fase de resolução.
Será necessário aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone