cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box reinicia automaticamente todos os dias à mesma hora.

Luís_Soares24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde a todos e aproveito para desejar um bom ano.

Venho aqui pedir ajuda por um problema que vem acontecendo, sendo que já liguei e á recebi chamada do departamento de engenharia e se na primeira ligação trataram bem do assunto e reencaminharam, já a segunda, vou-me abster de comentários, pois por acaso tenho formação académica, mas mesmo que não tivesse, merecia igual respeito e não é contradizerem-se na chamada e mandas postas de pescada para ver se cola...

Todos os dias, a minha box reinicia às 2.04 da manhã aproximadamente. Tenho um horário de trabalho pouco comum e a essa hora costumo estar a ver tv, O que acontece é que a essa hora, a box reinicia sempre todos os santos dias e caso esteja a ver gravações automáticas, tenho de estar a decorar o minuto e tudo mais para voltar a colocar tudo de novo.

Se na primeira chamada me disseram que isso não era normal, na segunda já me disseram que era do temporizador da box, mas a meio já disseram que a box não tinha temporizador para no fim concluírem que é um procedimento normal, que há uma atualização todos os dias a essa hora.... Tendo em conta que nenhum dispositivo, é atualizado diariamente, penso eu, gostava de obter uma solução para o dito problema e se não houver, que me forneçam uma justificação para isto ocorrer.

Muito obrigado.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luís_Soares24 

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.

 

De forma a podermos verificar a análise da área técnica e ajudar na questão, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone