Criação
Resposta
Solução
Quarta-feira
Caros,
Gostaria de reportar um problema com o serviço da Vodafone que considero extremamente inconveniente. A minha box reinicia diariamente por volta das 2:15/2:30, de forma sistemática e sem qualquer ação da minha parte.
Já confirmei que a box nã o está configurada para desligar ou reiniciar automaticamente a essa hora. Adicionalmente, ao explorar o fórum, notei que outro utilizador, *Luis Soares_24* (10.01.2024), reportou uma situação semelhante.
Já tive anteriormente serviço da Vodafone e esta situação não acontecia com tal frequência. Entendo que possam existir atualizações ou manutenções necessárias, mas não aceito que seja normal haver reinícios automáticos diários, especialmente sem qualquer aviso ou possibilidade de os evitar.
Gostaria de saber:
É uma questão que interfere diretamente com a experiência do cliente e é altamente frustrante e irritante. Solicito uma solução urgente.
Tinha outra operadora e mudei ao saber que a zona já tinha o vosso serviço e por "saudades" da Vodafone. Espero não me arrepender.
Cumprimentos, Madalena
Solucionado! Ir para a Solução.
ontem
ontem - última edição ontem por Susan_Vodafone
Olá @Mada_lena
Agradeço o feedback, não sabia se iria resolver e assim está confirmado que se consegue contornar o problema.
👍
Editado:
Agradecimento ao forista nipnip no fórum Zwame, pela ajuda na resolução.