Criação
Resposta
Solução
em 20-11-2024 03:38 PM
Caros,
Gostaria de reportar um problema com o serviço da Vodafone que considero extremamente inconveniente. A minha box reinicia diariamente por volta das 2:15/2:30, de forma sistemática e sem qualquer ação da minha parte.
Já confirmei que a box nã o está configurada para desligar ou reiniciar automaticamente a essa hora. Adicionalmente, ao explorar o fórum, notei que outro utilizador, *Luis Soares_24* (10.01.2024), reportou uma situação semelhante.
Já tive anteriormente serviço da Vodafone e esta situação não acontecia com tal frequência. Entendo que possam existir atualizações ou manutenções necessárias, mas não aceito que seja normal haver reinícios automáticos diários, especialmente sem qualquer aviso ou possibilidade de os evitar.
Gostaria de saber:
É uma questão que interfere diretamente com a experiência do cliente e é altamente frustrante e irritante. Solicito uma solução urgente.
Tinha outra operadora e mudei ao saber que a zona já tinha o vosso serviço e por "saudades" da Vodafone. Espero não me arrepender.
Cumprimentos, Madalena
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-11-2024 10:37 AM
em
22-11-2024
10:56 AM
- última edição em
22-11-2024
11:47 AM
por
Susan_Vodafone
Olá @Mada_lena
Agradeço o feedback, não sabia se iria resolver e assim está confirmado que se consegue contornar o problema.
👍
Editado:
Agradecimento ao forista nipnip no fórum Zwame, pela ajuda na resolução.
Quarta-feira - última edição Quarta-feira
Boa noite.
Estou com o mesmo problema. Só o detectei esta semana quando estive anormalmente acordado até mais tarde.. No meu caso acontece a rondar as 04:50.
Acabei de configurar a box seguindo os passos mencionados. Vamos lá ver se resulta. Obrigado!
Quarta-feira
Sábado
Felizmente não tenho estado acordado até tarde, mas pelos logs da box, as manutenções continuam, mesmo estando supostamente desactivadas.
Sábado
Lamento @niant e acho estranho.
Sugestão: reclamação formal à Vodafone.
Sábado
Olá @niant,
Lamentamos a dificuldade que está a registar com a sua box. Através desta via de contacto, não temos como prestar apoio.
Por isso, pedimos que comunique ao Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat TOBi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi;
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone