Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Box reinicia automaticamente todos os dias à mesma hora

Mada_lena
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros, 

Gostaria de reportar um problema com o serviço da Vodafone que considero extremamente inconveniente. A minha box reinicia diariamente por volta das 2:15/2:30, de forma sistemática e sem qualquer ação da minha parte. 

Já confirmei que a box nã o está configurada para desligar ou reiniciar automaticamente a essa hora. Adicionalmente, ao explorar o fórum, notei que outro utilizador, *Luis Soares_24* (10.01.2024), reportou uma situação semelhante. 

Já tive anteriormente serviço da Vodafone e esta situação não acontecia com tal frequência. Entendo que possam existir atualizações ou manutenções necessárias, mas não aceito que seja normal haver reinícios automáticos diários, especialmente sem qualquer aviso ou possibilidade de os evitar. 

Gostaria de saber: 

  1. Por que motivo isto acontece? 
  2. O que pode ser feito (e quando) para resolver esta situação? 

É uma questão que interfere diretamente com a experiência do cliente e é altamente frustrante e irritante. Solicito uma solução urgente. 

Tinha outra operadora e mudei ao saber que a zona já tinha o vosso serviço e por "saudades" da Vodafone. Espero não me arrepender.

Cumprimentos, Madalena

 

 

Quem disse Eu também neste tópico