Olá @LuisCafe,
Estamos aqui para ajudar com a dificuldade de acesso na app.
Permita-nos esclarecer que o acesso aos conteúdos é feito a partir do link.
A app no browser apenas é compatível com os seguintes browsers:
- Google Chrome 42 (ou superior)
- Microsoft Edge 12 (ou superior)
- Firefox 42 (ou superior)
- MacOS 11 (ou superior)
Aproveitamos para informar que a ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI de forma direta. Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA, adaptadores externos ou dockstations), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura.
- Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada.
- Se tiver cabos HDMI ligados ao PC, mas um ou mais estiverem desligados, a ligação HDCP é comprometida e a reprodução de conteúdos pode ser bloqueada.
- Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado.
- Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto e comprometam a ligação HDCP - ex: Teamviewer, Anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado.
Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone