cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box reinicia

SilvaGomes1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia, desde á uns dias para cá que a minha box reinicia praticamente todos os dias, situção desagradavel estar a ver tv e a box reiniciar assim do nada.

2 meses meses de serviço e começam os problemas.

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @SilvaGomes1

 

Encaminhámos a situação para o nosso suporte técnico, será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

SilvaGomes1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

já me ligaram, espero que o problema tenha ficado resolvido.

Agora tenho outro problema, não consigo fazer login na app tv vodafone desde hoje de manha curiosamente depois de fazer os despites com o tecnico ao problema da box.

Anónimo
Não aplicável

Olá @SilvaGomes1,

 

Pedimos que valide se na box tem o Utilizador Tv configurado. Pedimos, ainda, que

nos indique que informação surge quando tenta aceder à app.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

SilvaGomes1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Entretanto já consigo fazer login, na mensagem dizia " Serviço indisponivel temporariamente" agora está a funcionar tudo bem aparentemente.

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação foi resolvida.

 

Qualquer situação, pedimos que nos contacte.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

SilvaGomes1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Nao consigo ver tv na app tv vodafone com os dados moveis, só consigo atraves de wifi.

podem verificar essa situação?

Olá @SilvaGomes1

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone onde utiliza a App e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

anacat
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema, o que deverei fazer?

Anónimo
Não aplicável

Olá @anacat,

 

Todas as dificuldades que denote com o serviço fixo, deverão ser reportadas ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes em chamada.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

MArta_Vodafone