Criação
Resposta
Solução
15-10-2018 09:20 AM - editado 15-10-2018 09:22 AM
Bom dia, desde á uns dias para cá que a minha box reinicia praticamente todos os dias, situção desagradavel estar a ver tv e a box reiniciar assim do nada.
2 meses meses de serviço e começam os problemas.
em 15-10-2018 09:45 AM
Olá @SilvaGomes1
Encaminhámos a situação para o nosso suporte técnico, será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 16-10-2018 01:50 PM
já me ligaram, espero que o problema tenha ficado resolvido.
Agora tenho outro problema, não consigo fazer login na app tv vodafone desde hoje de manha curiosamente depois de fazer os despites com o tecnico ao problema da box.
em 16-10-2018 03:35 PM
Olá @SilvaGomes1,
Pedimos que valide se na box tem o Utilizador Tv configurado. Pedimos, ainda, que
nos indique que informação surge quando tenta aceder à app.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-10-2018 05:00 PM
Entretanto já consigo fazer login, na mensagem dizia " Serviço indisponivel temporariamente" agora está a funcionar tudo bem aparentemente.
em 16-10-2018 05:15 PM
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação foi resolvida.
Qualquer situação, pedimos que nos contacte.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-10-2018 06:10 PM
Nao consigo ver tv na app tv vodafone com os dados moveis, só consigo atraves de wifi.
podem verificar essa situação?
em 17-10-2018 07:10 PM
Olá @SilvaGomes1,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone onde utiliza a App e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-05-2020 11:21 PM
em 13-05-2020 11:50 PM
Olá @anacat,
Todas as dificuldades que denote com o serviço fixo, deverão ser reportadas ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes em chamada.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
MArta_Vodafone