cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box da Vodafone é uma **bip**

AndreiaSantos1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A Box da Vodafone é uma porcaria, nao funciona, reinicia sozinha, mesmo eu desativando todas as opções de manutenção automática e etc. E para completar a todo momento diz que a internet nao funciona. Hoje está apresentando erro e não funciona de forma alguma!!!!
Na hora de cobrar a conta vem certo todo mes, na hora de dar um servico de qualidade é essa porcaria. Fica aqui registrado para quando eu quiser cancelar nao virem cobrar multa, afinal estou pagando por um servico que não funciona.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreiaSantos1,
Lamentamos que esteja sem serviço, mas estamos aqui para ajudar. 
Como primeira abordagem, pedimos que reinicie os seus equipamentos Vodafone e verifique se todos os cabos estão bem ligados nas 02 extremidades.

Caso a dificuldade não seja ultrapassada, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de conta Vodafone ou NIF associado ao serviço.  

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone