Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

Highlighted
Super Contribuinte
O problema é que a Vodafone está a negar a troca pelo sistema antigo...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Ora bem, foi-me sugerida a troca da minha Vbox por uma Vbox+, ainda bem que não o fiz apesar de pelo que parece só o cheiro ser diferente!
Até ao inicio do ano não tive grandes problemas (nem usava muito a box), desde que comecei a usar mais, por vezes para ligar são 10 min de tira cabo carrega no botão 20xs, tira cabo outra vez etc etc.
Uso Netflix e HBO e os menus são francamente fracos para pesquisar novas séries/filmes.
Quando aos menus propriamente ditos, são pouco intuitivos (ainda não percebi como ver o que deu antes num canal de forma simples sem sair do que estou a ver) e limitados em 2020 onde até o frigorífico me mostra o que tenho lá dentro, tenho uma box que não me mostra os canais que eu PAGO da forma que eu quero...
E ainda têm moral de dizer que não recebem relatos de problemas, sim já entrei em contato com a assistência técnica várias vezes!!
Mostrar mais