cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cabo d rede

Bellla28
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ja de início começou mal.. Dia 5 d junho técnico veio fazer instalação em vez de fazer instalação das 2 box so fez 1 ... dois dias depois voltará cá pra fazer a instalação d 2 box tudo ok a noite vou ligar tv .aparece n TV Vodafone sem ligação .ligo pra a vodafone sempre a cobrar ate fiquei swm saldo pra saber o que se passava levei quase uma hora e nada hoje 8 d junho vim a descobrir que o problema era que o cabo d rede estava todo quebrado voltei a ligar a contar o porquê nao estava a funcionar a 2 box .la uma senhora dissw que eu podia comprar que a vodafone reembolsava n factura tudo ok.. la fui comprar o fio que foi 18.99€ cinco metros chego em casa ligo pra lá eles disse que so reembolsa 8€ ...mas eu trabalho pra a vodafone o quê..ja disse vou fazee uma reclamação n loja vou a deco contar o que se passa pois acho isso uma vergonha d parte d Vodafone.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bellla28,

 

Compreendemos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para prestar um serviço de excelência e um Apoio eficaz e capaz de dar resposta imediata às questões colocadas pelos Clientes.

 

Todas as chamadas para o Apoio ao Cliente têm um custo associado sendo que esta informação encontra-se descrita no nosso site, sendo que os Clientes móveis Vodafone podem contactar gratuitamente através da app My Vodafone.

 

Para que possamos analisar a sua situação, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone