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Tv / Equipamentos

Cabo d rede

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Ja de início começou mal.. Dia 5 d junho técnico veio fazer instalação em vez de fazer instalação das 2 box so fez 1 ... dois dias depois voltará cá pra fazer a instalação d 2 box tudo ok a noite vou ligar tv .aparece n TV Vodafone sem ligação .ligo pra a vodafone sempre a cobrar ate fiquei swm saldo pra saber o que se passava levei quase uma hora e nada hoje 8 d junho vim a descobrir que o problema era que o cabo d rede estava todo quebrado voltei a ligar a contar o porquê nao estava a funcionar a 2 box .la uma senhora dissw que eu podia comprar que a vodafone reembolsava n factura tudo ok.. la fui comprar o fio que foi 18.99€ cinco metros chego em casa ligo pra lá eles disse que so reembolsa 8€ ...mas eu trabalho pra a vodafone o quê..ja disse vou fazee uma reclamação n loja vou a deco contar o que se passa pois acho isso uma vergonha d parte d Vodafone.
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2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @Bellla28,

 

Compreendemos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para prestar um serviço de excelência e um Apoio eficaz e capaz de dar resposta imediata às questões colocadas pelos Clientes.

 

Todas as chamadas para o Apoio ao Cliente têm um custo associado sendo que esta informação encontra-se descrita no nosso site, sendo que os Clientes móveis Vodafone podem contactar gratuitamente através da app My Vodafone.

 

Para que possamos analisar a sua situação, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Moderador

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Obrigada,

Marta_Vodafone

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