cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV's sem box sem sinal

Maggie_Souza
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde.

 

Estava a ver tv e do nada, as minhas 2 TV's sem box, deixaram de dar. Numa delas diz "sem entrada de dados", ou sem sinal.

Eu tenho o serviço TV/NET/VOZ e tudo está a funcionar, à excepção das Tv's, sem a box, porque as que têm, funcionam.

Gostava que me ajudassem.

 

Obrigada!

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Maggie_Souza

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos associados ao Tv Net Voz.

 

Caso a dificuldade não seja ultrapassada, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone