Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2019 09:58 PM
em 08-06-2019 11:06 PM
Olá @Bellla28,
Compreendemos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para prestar um serviço de excelência e um Apoio eficaz e capaz de dar resposta imediata às questões colocadas pelos Clientes.
Todas as chamadas para o Apoio ao Cliente têm um custo associado sendo que esta informação encontra-se descrita no nosso site, sendo que os Clientes móveis Vodafone podem contactar gratuitamente através da app My Vodafone.
Para que possamos analisar a sua situação, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-06-2019 12:16 AM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
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Obrigada,
Marta_Vodafone