cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cabo de rede não funciona na box

Hegaboss
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, o cabo de rede de um dia para o outro deixou de funcionar na box mas quando ligo o mesmo a PS4 tem Internet. Já substitui a ponta do cabo rj45 mas continua a não detectar Internet na box mas só na ps4. A box com outro cabo funciona. O que poderá ser?
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Hegaboss,

 

Para que possamos ajudar, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

 

Obrigada,

Rute_Vodafone