cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comando vodafone

bs77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Alguém sabe como se podem ativar as teclas (HBO e Netflix) do comando da box? Não consigo que funcionem.

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @bs77,

 

As teclas de atalho do telecomando, após verificarmos a situação internamente, de momento ainda não estão operacionais.

Prevemos que essas teclas, fiquem operacionais, numa futura atualização de software.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

bs77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado Marta. Aguardo, contudo, resposta à exposição que fiz relativamente às ofertas que me foram efetuadas no âmbito da minha adesão. Necessito que pff. me respondam, para decidir o que fazer.

Obrigado, bs

Anónimo
Não aplicável

Para efeitos de ativação deverá aceder ao menu da box e proceder à subscrição.

 

Já efetuou este passo? Qual é a dificuldade?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

bs77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O problema prende-se com as ofertas que me efetuaram, aquando da minha adesão, pois na altura informaram não ser possível ter a oferta do Portátil HP, e volvidas duas semanas, foram atribuídas duas "ofertas" para novas adesões. Fiz então uma exposição, solicitando a aquisição do portátil HP nos termos que estavam em vigor, e até hoje não obtive resposta. Fiz já uma exposição sobre o assunto no início deste ano, mas continuo sem resposta.

Olá @bs77,

 

Para que possamos verificar o estado do processo encaminhado, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone