TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cabo Coaxial para ligar smart router directamente a smart TV

Boa tarde, Estou a procura de um cabo coaxial para ligar o meu smart router directamente a minha smart TV mas as entradas dos cabos coaxiais da worten não me parecem compatíveis. Mando exemplo em imagem da entrada CATV que está no router, imagem de o...

DuarteAlbu por Novo Utilizador
  • 11077 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pouca velocidade de transferência na ps4

Boa tarde. Há 3 dias vieram instalar-me o serviço da Vodafone ( tinha NOS ) e a velocidade de transferência da PS4 com ligação por cabo está muito mas mesmo muito baixa. Tenho o serviço contratado com 500/100 e de momento estou com velocidades entre ...

penedos por Novo Utilizador
  • 1991 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV

Ainda estou há espera da TV, depois de um mês da instalação

Florentin por Visitante Junior
  • 4030 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Oferta do telefone fixo

Bom dia, Na celebração do contrato, fiz questão de mencionar que desejava ter o equipamento do telefone fixo e fui informado que esse equipamento é dado caso o cliente assim o solicite e de forma gratuita. O vosso técnico ao instalar o serviço, sendo...

darkroger por Novo Utilizador
  • 1778 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação tv net voz

Foi agendado para 17/7 instalação de serviço fibra. Após instalação percebeu-se ser necessária uma troca de pdo para concluir instalação. Foi-me dito que ficaria resolvido sábado e seria contactado para novo agendamento. Fui contactado e foi feito no...

fggoncalves por Super Visitante
  • 1290 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router Huaweii com falhas na Wifi 5ghz

Boa tardeRecentemente o meu router começou a ter falhas no Wifi, especialmente no Wifi 5ghz. Basicamente os equipamentos perdiam a ligação e demoravam cerca de 2 a 3 min até a voltarem a ter.Após contactar a Vodafone, fizeram a devida troca.Infelizme...

andrearnaud por Novo Utilizador
  • 2830 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vbox - pedido de contacto que vodafone não efectua

Na sequência da instalação da vbox 4k pro, que se revelou uma desilusão completa, pedi a reposição da minha anterior box, o que será feito e está agendado. Tendo-me surgido dúvidas sobre as características da box que vai ser reposta, solictei contact...

jgelopes por Visitante
  • 4161 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

VBOX 4K - O downgrade

Boa tarde.Após 4h da  instalação da nova VBOX mostrei o meu desagrado com o vendedor  que tratou da minha renovação de contrato, perante uma box patética que foi "desenhada " por alguém que não vê TV certamente. São ás centenas os relatos de problema...

Jimy por Ultra Visitante
  • 1169 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Smart Router v2 Link Aggregation

Boa tarde,Gostaria de saber se o Smart Router v2 da Vodafone suporta link aggregation (ou Ethernet bonding).Cumprimentos,Henrique Delfina

henriqued por Novo Utilizador
  • 1787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos