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Posts de fórum

Não é possível realizar a operação

Frequentemente aparece-me a mensagem "Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)", e a opção "Continuar". Normalmente isto acontece uns segundos depois de mudar de canal, mas já aconteceu sem mexer no comando. Obriga ...

seabra1 por Novo Utilizador
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Equipamentos super-desatualizados

Boa tarde, Sou vosso cliente à varios anos e hoje depois duma avaria dum equipamento em casa de um familiar deparo-me com uma situação surreal.Então em pleno 2020 uma pessoa com fidelização, a ultima em fevereiro deste ano, a pagar o preço catalogado...

sousa19 por Novo Utilizador
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suspeita de sabotagem do som imagem tv pela Vodafone

Desisti da box e desde entao tenho tido cortes de imagem e agora do som, mas somente do canal onde a tv esta liagada, os outros funcionam corretamente. Nao consigo ver outra coisa senao uma sabotagem pela parte da Vodafone que nao deve estar contente...

edepois por Novo Utilizador
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Luz vermelha LOS Router - A VERGONHA

Obrigado VODAFONE.Um Router q de um momento para o outro, acende o LOS...e a V. resposta, o enviamos um técnico na Segunda feira!!!72 h Depois!!!Toda a vida fui MEO/PT/SAPO....nunca tal me aconteceu com avarias.Malvada hora q mudei...silly me.A impun...

Rmmop por Visitante
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Entrada de som VBox

Boas, a nova box VBox contém saída de som ? questiono porque tenho a minha aparelhagem de som ligado à Box HD.Obrigado

jscouto por Novo Utilizador
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Box 4k

OláTenho uma box 4k,anterior á mais recente vbox 4k.Onde tenho problemas de travadas nos canais,tendo tido uma intervenção da Vodafone para troca da mesma,onde tudo continua igual ,mesmo com a box nova.A pergunta, é se vale a pena mudar para o serviç...

Sergiopoupa por Novo Utilizador
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Suporte HDCP 2.2

Boa tarde.Há 2 dias, ao tentar aceder à Netflix, apareceu me uma mensagem a indicar que teria de "ligar a TV box a uma entrada Hdmi da TV que suporte HDCP 2.2". Liguei para o apoio e, não conseguindo resolver, indicaram me que entrariam em contato ma...

MartaCouto por Novo Utilizador
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Box de TV com mau funcionamento

Nem vou dizer boa tarde....Dia 23 de Maio, foi feita a instalação de um pacote de TV, NET e voz.Desde aí sempre que a box é desligada, quando se TENTA ligar, não liga imediatamente ou então tenho que recorrer a desligar da corrente e carregar no botã...

Nuno78 por Novo Utilizador
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Instalação de box em fase de resolução

Boa tarde,Hoje esteve o serviço técnico a fazer a instalação de uma box . Ficou tudo operacional. Contudo, passado um tempo, verifiquei que a mesma não funciona, informando erro E101. De acordo com o que estava no ecrã, contactei o serviço de apoio t...

VF64 por Super Visitante
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