Telefone novo marca branca sem dados moveis
Nao consigo ter dados moveis neste aparelho novo de marca branca que adquiri. Tenho ainda dados para usar.
Nao consigo ter dados moveis neste aparelho novo de marca branca que adquiri. Tenho ainda dados para usar.
Venho por este meio perguntar se nao tenho direito a atualizacao de equipamentos modem e vbox visto terfeito um contrato novo e terem me dito que me ligavam para a alteracao e ate hoje tou a espera. Aguardo resposta
Boa Noite, foi feita uma reativação do serviço tvnetvoz, anteriormente não era possível alugar vídeos pois estava bloqueado e tinha pin de controlo parental, de manhã essa situação mantinha-se, acontece que agora a noite acidentalmente foi alugado um...
Boa tarde Gostava de saber em que pé se encontra a situação dos bugs da Vbox? Vejo muitas gravações e está sempre a ir a baixo obrigando-me a ir pesquisar de novo o programa e fazer forward até onde já tinha visto!!! Para quando a correção para poder...
Frequentemente aparece-me a mensagem "Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)", e a opção "Continuar". Normalmente isto acontece uns segundos depois de mudar de canal, mas já aconteceu sem mexer no comando. Obriga ...
Boa tarde, Sou vosso cliente à varios anos e hoje depois duma avaria dum equipamento em casa de um familiar deparo-me com uma situação surreal.Então em pleno 2020 uma pessoa com fidelização, a ultima em fevereiro deste ano, a pagar o preço catalogado...
Desisti da box e desde entao tenho tido cortes de imagem e agora do som, mas somente do canal onde a tv esta liagada, os outros funcionam corretamente. Nao consigo ver outra coisa senao uma sabotagem pela parte da Vodafone que nao deve estar contente...
Obrigado VODAFONE.Um Router q de um momento para o outro, acende o LOS...e a V. resposta, o enviamos um técnico na Segunda feira!!!72 h Depois!!!Toda a vida fui MEO/PT/SAPO....nunca tal me aconteceu com avarias.Malvada hora q mudei...silly me.A impun...
Boas, a nova box VBox contém saída de som ? questiono porque tenho a minha aparelhagem de som ligado à Box HD.Obrigado
Instalei o serviço na passada semana e ainda não foi feito nenhum contacto para agendar a entrega da televisão de oferta.
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |