Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cabo nova tv

bumbadabumruum
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na altura da instalação, tinha uma tv antiga ligada por scart à box.  Comprei uma smart tv, e não tenho cabo para ligar à box.

Tenho de comprar um, ou é algo que a vodafone cubra?  E se quiser uma box 4k, tem algum custo adicional?

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bumbadabumruum

 

O cabo HDMI deverá ser adquirido pelo Cliente para ligar a sua atual TV Box à TV.

 

Caso pretenda uma nova VBox, sugerimos o contacto para a linha 16911. Nesses casos, todos os cabos serão fornecidos com o novo equipamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone