Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-10-2020 02:22 PM
Na altura da instalação, tinha uma tv antiga ligada por scart à box. Comprei uma smart tv, e não tenho cabo para ligar à box.
Tenho de comprar um, ou é algo que a vodafone cubra? E se quiser uma box 4k, tem algum custo adicional?
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-10-2020 03:33 PM
Olá @bumbadabumruum
O cabo HDMI deverá ser adquirido pelo Cliente para ligar a sua atual TV Box à TV.
Caso pretenda uma nova VBox, sugerimos o contacto para a linha 16911. Nesses casos, todos os cabos serão fornecidos com o novo equipamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone