Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2019 03:08 PM
em 16-01-2019 04:26 PM
Olá @aabraga,
Verificámos que a sua dificuldade já está a ser analisada pela nossa Equipa Técnica, estamos a efetuar todos os esforços para garantir a correta funcionalidade do serviço, será contactado o mais breve possível.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 22-01-2019 08:48 AM
em 22-01-2019 09:35 AM
A situação foi encaminhada à área responsável. Logo que possível receberá um contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 15-02-2019 09:10 PM
Boa noite
lamentavelmente dois meses depois o problema continua.
No mês de janeiro fiz mais de 60€ em chamadas para 0n16913 e so devolverrem cerca de 12€.
Quando faço uma participação resolvem , ligam a comunicar que o problema está resilvido e logo de seguida volta a a contecer o mesmo.
O problema é da box já que em RF digital o prgrama corre coretamente.
Os operadores não sabem o que se psaasa os engenheiros muito menos.
Vieram já a casa dois tecnicos e confirmaram o problema reportaram na folha de serviço a Vodafone nada faz.
Continua a cobrar mesalidades da box e uma justificação ao cliente nunca deu.
Infelizmente estou fidelizado pos mais uns meses...
Cumprimentos
em 15-02-2019 10:07 PM
Olá @aabraga,
Esta situação terá de ser verificada com o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 15-02-2019 10:31 PM
Boa noite
As mesmas respostas de sempre.
Mais do mesmo, ou seja nada.
A Vodafone sabe desta situação, nunca a conseguiu resolver e eu é que tenho que estar a queixar-me todos os dias.
O meu tempo é escasso para um problema que Vodadone não soluciona desde Novembro.
Sabem o meu contacto, sabem da incapacidade de resolver, sabem que nada podem fazer e deixam o cliente sem uma resposta tempos infinitos.
Havia um operador que sabia dos problemas e da sua incapacidade de resolução,, então periodicamente fazia um credito e enviava bilhetes para cinema.