Cancelar/devolver Box
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-04-2024 03:18 PM
Boa tarde.
Quero cancelar a minha box (não uso TV e a box está aqui a apanhar pó) + a box extra (pela qual pago 5 euros por mês).
Há alguma forma de tratar deste assunto por aqui/via email? Queria evitar ter que estar 1 hora ao telefone para resolver uma coisa simples.
Obrigado
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-04-2024 04:12 PM
Diria que a maneira mais rápida é deslocar-se a uma loja. Aqui não resolvem nada.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-04-2024 05:25 PM
Olá @pestana,
Obrigada pelo seu contacto.
Para podermos verificar a situação, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone