cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Substituição de box para smart box 4k

Vssalmeida
Visitante
Visitante
Bom dia,
Fiz a renovação e fidelização do contrato TV+NET+VOZ no dia 15 abril, e optei pela adesão ao serviço HBO, e foi me informado que teriam de fazer a substituição da box para uma smart Box 4K para ter acesso ao serviço e que o serviço de assistência iria contatar me para agendar essa troca. No entanto, dia 16 , dia do feriado municipal da minha cidade não sei se me tentaram contatar através de um 91, mas não consegui atender e pensei que me voltavam a contatar brevemente mas até agora nada. Preciso que me facam esse agendamento para fazerem a troca e ter acesso ao HBO e podem pf verificar a situação e dar me o feedback. Obrigada e bom trabalho.
Cumprimentos
Vera Santos
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vssalmeida 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos verificar a situação e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,
Código validação 668408.

Olá @Vssalmeida

 

Agradecemos pelo envio, no entanto, pedimos, por favor, que envie-nos o código por mensagem privada. Enviámos um novo código de validação. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone