Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2020 05:25 PM
Meu contrato com a Vodafone terminou em 10.05.2020, após 2 longos e problemáticos anos de fidelidade. Fiz a devida rescisão contratual dentro do prazo e devolvi devidamente todos os equipamentos da Vodafone para o estafeta que veio retirar em 15.05.2020, conforme comprovante que tenho. Paguei devidamente todas as faturas, sendo a última dia 17.06.2020, entretanto, sou surpreendida agora com uma cobrança de 300 euros. Não consigo ligar para a Vodafone. Em plena pandemia terei que ir a uma loja da Vodafone com esposo enfermo em casa para resolver isso? Será que mesmo após 2 anos de problemas até para cancelar criam problemas e fazem cobranças indevidas? Preciso de uma solução urgente.
em 02-07-2020 06:32 PM
Olá @Tania_Rosa,
Para que possamos verificar, por mensagem privada, envie-nos o número de conta, nome e morada completos dados que pode consultar na fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-07-2020 09:39 PM
Estou a aguardar a nota de crédito no valor de 300 euros, pela cobrança indevida feita pela Vodafone, prometida através de email pela empresa.
Tania Rosa
em 08-07-2020 10:43 PM
Olá @Tania_Rosa,
De modo a podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada nos indique:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone