cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida de equipamento.

Tania_Rosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Meu contrato com a Vodafone terminou em 10.05.2020, após 2 longos e problemáticos anos de fidelidade. Fiz a devida rescisão contratual dentro do prazo e devolvi devidamente todos os equipamentos da Vodafone para o estafeta que veio retirar em 15.05.2020, conforme comprovante que tenho. Paguei devidamente todas as faturas, sendo a última dia 17.06.2020, entretanto, sou surpreendida agora com uma cobrança de 300 euros. Não consigo ligar para a Vodafone. Em plena pandemia terei que ir a uma loja da Vodafone com esposo enfermo em casa para resolver isso? Será que mesmo após 2 anos de problemas até para cancelar criam problemas e fazem cobranças indevidas? Preciso de uma solução urgente.

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tania_Rosa,

 

Para que possamos verificar, por mensagem privada, envie-nos o número de conta, nome e morada completos dados que pode consultar na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Estou a aguardar a nota de crédito no valor de 300 euros, pela cobrança indevida feita pela Vodafone, prometida através de email pela empresa.

Tania Rosa

Olá @Tania_Rosa

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada nos indique: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completa do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone