Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2019 09:29 PM
em 05-03-2019 09:57 PM
Olá @lmc,
Em caso do o comando apresentar falhas a nível de funcionamento , este poderá ser trocado através de uma das loja oficiais Vodafone.
Todas as outras questões devem ser devidamente analisadas igualmente junto de uma loja Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
06-03-2019 12:23 PM - editado 06-03-2019 12:27 PM
em 06-03-2019 01:57 PM
Olá @pjfagulha,
Para efeitos de troca é necessário a validação do nosso Suporte Técnico sendo só depois possível a troca do comando.
Na zona da Guarda não existe nenhuma loja oficial, sendo as próximas as seguintes:
- Loja Vila Real - Nosso Shopping;
- Loja Viseu - Forum;
- Loja Viseu - Lg Humberto Delgado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
06-03-2019 01:59 PM - editado 06-03-2019 02:01 PM
em 06-03-2019 03:48 PM
É sempre necessário analisar todos os casos, individualmente, de forma a validarmos os procedimentos a serem aplicados, sendo esta situação feita pelo departamento técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone