cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Há vários dias ambas as boxes de TV que tenho bloqueiam no menu e tenho de desligar a ficha

lichinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho duas boxes em casa.

Desde há vários dias que, pelo menos um vez ao dia, e às vezes mais, acontece o seguinte:

com o menu no ecrã (os botões à esquerda, depois "a minha tv", "no ar agora", "videoclube")

com o comando ele fica preso em "a minha tv", e só se consegue mover a selecção entre o "continuar a ver" e "gravações", mas não dá para seleccionar nada. Mover para a direita ou esquerda não faz nada. Ok não faz nada. Digitar um número de canal, o número aparece no ecrã, mas nada acontece. Fica preso neste ecrã do menu.

Desligar e ligar a box no comando traz de volta à mesma situação.

A única solução é desligar da corrente.

Como acontece com duas boxes, parece ser um problema do software da Vodafone. Serei eu o único?

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

xOlá @lichinho 
 

Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter com a sua box.
 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone

vjorge
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, não é o unico, desde a ultima actualização da fodafone que a box tb ficou com ficou com esse novo problema, para além dos outros todos.
Estamos em 2024 e a fodafone presta um serviço destes.

Olá @vjorge

 

Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que a Vodafone busca sempre melhorar os serviços prestados.

 

Para que a dificuldade seja analisada e os despistes sejam feitos de forma personalizada, pedimos, por favor, que contacte o suporte técnico através do número 16913.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a dificuldade seja ultrapassada brevemente.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone