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Solução

Comando VBox+ com pouco alcance

carlosdinis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Foi realizada hoje a instalação da Vodafone em minha casa com a VBox+ (pelo menos é o que estava contratado). Ao utilizar a box, verifico que o comando tem um alcance minimo, a dois metros da box deixa de funcionar. Pelo que li, não seria suposto ser por bluetooth? O problema deverá estar na box, porque consegui emparelhar o comando da VBox com a televisão e quando me afasto mais de 2 metros, carrego no botão do power e a TV liga mas a VBox não.

Como se pode resolver esta situação?

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlosdinis,

 

A vbox+ o comando tem a possibilidade de ligar por Bluetooth, não tendo esta característica é porque foi  instalada a vbox.

 

Em todo o caso, aconselhamos que contacte a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

 

 

Obrigado pela resposta. Como é que posso verificar se foi instalada a Vbox ou a Vbox+? Ou como é que posso ativar a funcionalidade de Bluetooth?

@carlosdinis 

A maneira mais fácil de saber qual das boxes é, é ver se tem o botão de comando por voz no telecomando.

Tendo é a VBoxPro (antiga VBox+), não tendo é a VBox normal.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Cara @Anónimo ,

acabei de ligar para o numero de assistencia tecnica que confirmou que afinal a box que foi deixada na minha residência era a Vbox normal e não a Vbox+. No contrato realizado refere claramente VBox+.

A "solução" dada pela sua colega foi agendar uma nova instalação da box correcta, a qual só poderá ser daqui a 5 dias. É incrivel como um erro vosso não seja reparado de imediato. O minimo que deveriam de fazer, tendo em conta que foi um erro vosso, era tentarem enviar ainda hoje um tecnico de modo a repararem o vosso erro.

Para além disso, ainda me disse que o tecnico que virá instalar a box correcta, não pode levar de volta a outra, tendo eu de me deslocar a uma loja para a entregar. Marcar uma nova visita de alguém para recolher a box errada está fora de questão porque eu não tenho de prejudicar a minha vida pessoal para corrigir um erro vosso.

Infelizmente são já demasiados problemas em tão pouco tempo com vocês.

Olá carlosdinis,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Caro @Rodolf_Vodafone ,

 

Verifico agora que, apesar de estar no contrato que assinei ter direito a 170 canais, FOX+ durante 24 meses, HBO durante 3 e VBox+, o que realmente tenho é 145 canais, nada de FOX+ e HBO e a Vbox normal.

A primeira vez que liguei para vocês foi à menos de 1 mês. Desde então já tive de ligar cerca de 20 vezes, deslocar-me a duas lojas e no final obrigaram-me a fazer a portabilidade dos telemoveis no dia 9 sendo a instalação apenas no dia 28 e não me dão o que está definido no contrato. Isto é muito grave! Se fosse eu a não cumprir com a minha parte do contrato tenho a certeza que não teriam qualquer problema em tomar medidas.

Lá vou ter de voltar a ligar para vocês mais uma vez a ver se fazem o favor de respeitarem o contrato assinado.

Péssma maneira de começar a prestação de serviço com um novo cliente.

Olá @carlosdinis

 

Temos todo o gosto em ajudar a esclarecer a situação, mas para tal, terá de nos enviar os dados pedidos na mensagem anterior.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone