cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comando e box lenta

MSantana
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Tenho uma box vodafone que foi trocada já faz algum tempo mas na verdade nunca funcionou decentemente. É muito lenta e o comando funciona muito mal. Para mudar um canal ou fazer qualquer coisa com o comando tenho de carregar 30 vezes. Ultimamente piorou e além disso a box está sempre a encravar, o que implicar estar sempre a reiniciar a box. Percebi no forum que não aconteceu só comigo e que a solução foi trocar a box por outra. Agradecia que resolvessem também o meu problema. Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MSantana

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a Chat TOBI
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone