cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comando universal WiFi problema configuração

DinisSantos86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Comprei recentemente um controlador universal IR via wi-fi. A minha box é vbox 4k, sendo o seu comando IR. A questão é,tento configurar o comando no controlador, mesmo em um modo dyi ( é um modo,caso não tenha o comando da box pré configurado)… e o controlador não reconhece o sinal IR! Ressalvo, que o controlador configura qualquer comando IR que tenho cá em casa!Existe algum bloqueio,ou algo do gênero que os utilizadores desconheçam?
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @DinisSantos86,

 

Atualmente, o comando da Vbox não suporta outros controlo que não seja a box.

 

Caso ocorra alguma alteração nesse sentido, comunicaremos pelos meios oficiais da Vodafone.

 

Para mais informações pedimos que contacte o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

batalhao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@DinisSantos86  escreveu:
Bom dia. Comprei recentemente um controlador universal IR via wi-fi. A minha box é vbox 4k, sendo o seu comando IR. A questão é,tento configurar o comando no controlador, mesmo em um modo dyi ( é um modo,caso não tenha o comando da box pré configurado)… e o controlador não reconhece o sinal IR! Ressalvo, que o controlador configura qualquer comando IR que tenho cá em casa!Existe algum bloqueio,ou algo do gênero que os utilizadores desconheçam?

Encontrou alguma solução para este problema?